TROPICÁLIA:
O texto TROPICÁLIA fala sobre uma época de ditadura, guerra e muitos mortos. Bem, eu acho que hoje em dia os cantores também poderiam cantar algo parecido, porque nos dias de hoje as músicas cantadas e ouvidas não querem dizer absolutamente nada, não tem outro sentido senão que os cantores apenas querem sucesso e ganhar dinheiro e não se importam com os problemas que existem hoje, claro, não são tão graves como uma guerra, mas também tem importancia e deveriam ser falados nas músicas. Mas tem cantores que até fazem e cantam músicas com temas importantes de hoje em dia, mas que para os cantores servem apenas para ganhar dinheiro. Eu acho que falta hoje pessoas que se importam realmente com os problemas do mundo.
PÂMELA BAUMHARDT

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Novo Cabrais, RS, Brazil
Sou a turma 202 da escola Ruy Barbosa da cidade de Novo Cabrais